❓ Perguntas Frequentes – FAQ Maison Cute
1. Como posso acompanhar meu pedido?
Você receberá o código de rastreio por e-mail em até 3 dias úteis após o envio. Também pode acompanhar pela página "Rastrear sua Encomenda" aqui no site.
2. Quais são os meios de pagamento aceitos?
Aceitamos cartão de crédito, Pix e boleto bancário. Verifique atentamente as condições no check-out da sua compra.
3. Qual o custo de envio?
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra. Para pedidos com valor total dos produtos acima de R$ 399,99, oferecemos frete GRÁTIS para todo o Brasil!
4. Em quanto tempo recebo meu pedido?
O prazo médio é de 10 a 15 dias úteis após a confirmação de pagamento, podendo variar de acordo com sua localização. Não se preocupe: qualquer atraso, a gente cuida direitinho 💖
5. E se eu quiser trocar ou devolver algo?
Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos. Consulte nossa Política de Trocas e Devoluções para mais detalhes.
6. O que devo fazer se o produto não chega em bom estado? Como posso falar com vocês?
Nosso atendimento é feito pelo e-mail [email protected] ou pelo botão do WhatsApp aqui no site. Respondemos rapidinho e vamos fazer de tudo para resolver sua solicitação!